Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

35 anos de casados! Bodas de Coral

Primeir0 quero falar que o blog está com 1.500 acessos de Ips diferentes ;) Isso em 1 mês de acessos, pois antes eu não tinha o contador :(
Queria parabenizar meus Pais pelas bodas de Coral :) Que lindos, eles fazendo 35 anos de casados!! Todos nós sabemos que não deve ser fácil todos esses anos de casados, mas eu como filha admiro muito vocês meus amados pais!
Vai uma singela homenagem..um pouquinho desses 35 anos :)
Parabénssssssssss, eu amo vocês!!!!
Thathazinha ;)




Amo muito vocês! Thathazinha

8 comentários:

  1. Amigaaaa,
    O seu blog está cada dia mais legal!!!
    Adorei a "cara nova" dele!!
    Parabéns!! E Parabéns tb pra Tia Elza e Tio Amauri pelos 35 anos de casados (isso não é pra qualquer um!).
    Um beijão,
    Vi

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoou cada dia desses 35 anos, e concerteza continua abençoando, 35 anos realmente não é pra qualquer um, que esses anos se multipliquem e que sejam cheios de muito amor e felicidade não so para os seus pais, mas pra esta linda familia que eles formaram...

    Parabens!!!

    Bjos*

    ResponderExcluir
  3. Vivi e Raquel... obrigada queridas!! Essa semana estou em Brasília..vou tentar fazer posts novos!! Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Imagina querida...mesmo longe continue colocando novidades para nós hein?! rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Tha, seu blog está lindo de viver! E parabéns aos seus pais por esses anos de convivência!

    ResponderExcluir
  6. oi filha do meu coração que linda homenagem , fiquei maravilhda meus olhos encheram de lagrimas , mas de felicidades de ter filhas maravilhoos .... vou mostrar para o papi
    amo vc.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Elza e Amauri....lembro como se fosse hoje do seu casamento.

    Desejo que vocês faça muitos aniversários juntos.

    Beijos
    Lora

    ResponderExcluir
  8. Tha querida!!!!!
    Sem palavras pela sua homenagem aos nossos pais!!!! Você é maravilhosa!!!!!
    Te amo!!!!
    Thais

    ResponderExcluir