Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

AMIZADE!! E Feliz Páscoa!

Amigosssssssssss, quis fazer esse post para desejar uma feliz Páscoa para todos vocês! Que todos tenham um ótimo feriado!
Vou colocar uma foto aqui, só para dizer o quanto eu queria passar o feriado com vocês AMIGAS, mas infelizmente não vai dar!! Eu e maridão vamos pra Farm com a family!
Galera, cuide bem de suas amigas sempre!! Amizade é algo que temos pra vida toda! AMO TODASSSS VOCÊS!! Beijoooo Thá

Como na foto de cima, faltava a Robs, a Iza e a Mel...segue essa do casório aqui rs!
BJOOOOOOOSSSSSS

4 comentários:

  1. WELLINGTOM RODRIGUES1 de abril de 2010 às 17:06

    alguem pode me explicar como pode tantas mulheres lindonas juntas assim?
    MEU PAI ETERNO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga... jurooo... estou emocionada!!! O blog ficou simplesmente maravilhosoooo!! Amei a cara nova hihih!!!! Bom, sou suspeita pra falar, já que entro neste blog pelo menos duas vezes ao dia rsrs... sou sua seguidora nata, a cada dia me delicio com suas ideias postadas, tudo de mto bom gosto... afinal, THAMARA é super bom gosto garantido, sem contar o carinho com que escreve td... aiaiai sou super fã de vc e com ctz do seu blog!!! Parabéns!!!
    E essa foto que linda pelamorrr... amo vc amiga!!!!
    Bjokas
    Ingridzinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamara,

    Seu blog está lindo.
    Adiciona o Blog da Mônica na sua lista de Blogs. O seu já está adicinado.

    beijosssssssssss
    tia Lora (não muito loira)

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa..seu blog tá mais lindo ainda..

    Parabéns pelo bom gosto!!!

    Beijoss

    Tamires

    ResponderExcluir