Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vestidos by Jenny Packham

Oi Galerinha, boa tarde! super 12:41 e eu com um post guardadinho para vocês... hora do almoço é AAAA HORAAAA!! rsss
Muito feliz, o fim de semana foi ótimo, fui em outro chá de bebê, da minha concunhada rss existe esse nome mesmo? Affe, pois bem em breve irá nascer a Amanda, que será super bem vinda a esse mundo maluco!
A Érica mãe da Amanda ficou de me enviar as fotos, pois eu quase me matei quando eu vi que tinha esquecido minha máquina aqui na empresa :( Hunf!
Ai posto os 2 Chás, tanto do Otto como da Amanda ;)

Galera quando eu fiz aquele post sobre o Oscar lembram?? Eu pirei no Vestido da Miley Cyrus lembram?? Então, a estilista Inglesa Jenny Packham que fez o vestido dela, lindo lindo lindo...mas a coleção de noivas dela é divinaaaa também, então vou colocar hoje aqui vestidos da Jenny ;)
Espero que vocês gostem.  Tanto dos vestidos de noivas como opções para Madrinhas e convidadas ;)
Thathazinha ;)


Lindo demais!








Nossa amei demais esse modelo curto!

E esse então... DIVINO!



MAX MARA!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii todos, demais da conta... tem muita coisa bacana... no próximo post coloco vestidos dela para dicas de convidados... pq meu tempo hj é curto aqui... Bjoka Thathazinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário