Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chá de Lingerie da Jú!!

Bom diaaaa!!! Flores do dia!! Ai gente, esses dias está sendo punk, marido doente, eu sem dotes culinários para ajudar ele, depois eu com dor de garganta...ai senhorrrrrr!! sai ZICAAA!! Ainda bem que tenho a sogrinha linda que foi me ajudar com o marido lindo! :)
Bom, ainda bem que eu tenho amigas amadas do orkut pra me ajudar com o Blog!! Fuçando no orkut da Thá (Thais) que alias tem o nome da minha irmã! hehehe Achei o Chá de Lingerie da Jú!!(é o Titulo do Chá)
Gente e foi a Thá que fez as fotos!! Está tudo tão lindo, tão caprichado que mulheradaaaaaaaaa MERECE O BLOG!!!
São as primeiras fotos de um Chá de Lingerie, espero que mais noivinhas abusem dessa idéia e investem nesse tipo de chá, fica algo tão divertido e acho que mais engraçado!! Eu mesma deveria ter feito um chá de lingerie!! Mesmo pq é um acessório carooooooooo e dá pra ter um estoque dai para apimentar o primeiro ano de casados!! hehehehe!!
Muito legal a idéia, a decoração, a Noiva é linda e a Fotografa especial!
Segue fotos para vocês blogueiros amarem e pirarem!
Pimentas para apimentar e tirar ZICA rsss!! Gente essas pimentas ornamentais é um luxooo!! Não é pq vendemos aqui no Veiling que estou puxando sardinha não.. Mas é pq teve tudo a ver com o momento e a foto está MARAA!!

Decor!!

Convitinho

Olha a idéia!

Linda essa foto!

Imaginem como foi MARAAA a noivinha fazendo Strip rss!

Parte da Decor


Lindooo

Olhem o charme dos palitinhos

Lembrança e docinhos

Pireiiiiiiii no bolooooooooooooo!

A Noivinha teve a idéia de escrever nos copos, não ficou um luxo??

E essa morena linda é a Jú!! Querida Desejamos muitoooooooooo amor nessa nova fase da sua vida, amor, companheirismo, amizade, cumplicidade...e tudoooooooooooooo que você merece!! PArabéns!! Mais uma para o time de casadas!

Fotografa: Thá, segue link do orkut dela para quem quiser contatos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3991395788674742255

Um comentário:

  1. Oi querida amiga!!! Obrigada pelos créditos! Fiquei muito feliz!!!!
    Este chá realmente foi especial! Se eu ainda não estivesse casada, eu faria um chá de lingerie exatamente assim! VAle muito a pena!!!
    muitos Beijos,
    Thá!

    ResponderExcluir