Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Casamento em CASA!!

Olá AMADAS, boa noite!! Primeiro gostaria de desejar um feliz 2010 para todas e todos que acompanham o blog, muitos não deixam comentários aqui, mas me falam que acessam etc.. que bom fico muito feliz!! Caso queiram me enviar dicas etc... podem me enviar e-mail para thatha81@hotmail.com :) ficarei feliz em ter e-mail de vocês, meus queridos e amados leitores! hehehe!

Bom, voltei para o Blog somente hoje, agora são 23:31 e estava pensando no que escrever, e acho bacana esse assunto, Casamento em CASA!! Muitas noivas, ou noivos moram em lugares bacanas e querem fazer a festa no local onde moram, acho superrrrrr bacana isso, pois fica algo bem intimo mesmo, receber amigos no dia da festa do casamento e ainda por cima em CASA!! Chiquérrimooo!!

É importante amados, vocês ficarem atentos ao tempo!! Portanto aluguem tendas, hoje em dia existem inúmeras novidades em tendas, acho lindo essas transparentes, que causam impactos e dá para se trabalhar com lindos lustres, aiiiiii se eu pudesse casava com o MESMO marido rsss todo mês!!!

Seguem fotos de um casamento em ITATIBA que foi um L.U.X.O!!!!

Casa da noiva!

Reparem nos detalhes, as cadeiras todas estilo rústico chique, os castiçais, as flores todas bem misturadas e com um charme incrível, a tenda é transparente com madeira e foi feita em volta das árvores o que deu uma visão maravilhosaaa!!
Olhem os móveis... eu fico babandooo nas fotos!! do lado esquerdo reparem no LUSTRE.. com flores.. tudo tão lindo, tenho certeza que a noiva estava linda de morrer!!!

Crédito: Yes Wedding!
Como eu amooo flores, não poderia deixar de postar essa foto em especial!! Gente, noivinhas, pessoas que vão fazer festa etc... não economize nas floresssss!!!
Decoração: Studio Flora Sodré (PERFEITOOOO)

E por fim os créditos da festa! P.S cliquem na imagem para ver maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário