Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sugestão de Looks

Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuu chegou o tão amado fim de semana!!!! Gente eu piro, tenho vontade de postar tudo aqui!!! tudooo tudooo, mas infelizmente não dá tempo :( Quando eu for gente grande e tiver speedy em casa quem sabe hahahaha!

Segue um look lindo para arrebentar no fim de semana.. GATASSS!!

um xuxu né!!!

Agora olhem as crianças mais ousadas do universo da MODA


Suri: Ganhou de criança mais chique!! rs


Kingston James McGregor Rossdale: O mais estiloso ;)


Levi Alves McConaughey: O menino da MODA!!


E os pequeninos do Brad Pitt: Os Originais!! kk

Pessoal é isso!! é só um post descontraido!! PAra vocês copiarem a galerinha para usar estilos diferentes no finds rssss!! Bjoka Galera!! Bom Fim de semana!
Thathazinha

2 comentários:

  1. Ameiiii...Eu surtei com esta bolsinha amarela, super fofa!!! Um LUXO!!!
    O que é essa SURI, que menina lindaaa, eu fico babando no estilo dela, tomara que eu tenha uma filha menina...hihi...tadinha vai parecer minha Barbie...haha

    Amo seu Blog, ate quando vc não fala de casamento q é minha paixão, rsrs...

    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  2. Essa SURI é uma princesa!!!
    Ana Clara chegando: Suri que se cuide!!!kkkk
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir