Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um presente para uma Mamãe e um Papai!

...

Olá, bom diaaa! O Post de hoje é super especial, minha super ultra power amiga Maisa será Mamãe e o Papai Beto está super babão :)

A Felicidade de um filho é imensa ainda mais vindo da minha amiga madrinha Maisa!! Amiga que quero por toda a vida! Somos e seremos sempre assim... Logo logo a turma estará repletas de guris... rs!! não vejo a hora disso acontecer!

Logo quando soube da gravidez falei com a fofa e master Ana Paula da Maria Baunilha (@AnaPaulaSMelo sigam ela no twitter) e combinamos dela fazer uma caixinha de charutos de chocolate para que eu pudesse presentear esse casal de papais frescos que eu tanto amo!

Lógico que eu fiquei com um para provar, e gente... é incrível o sabor.. amamos! Mais uma vez obrigada Maria Baunilha :) Minha amiga amou o mimo! e nós amamos o sabor..hehehe

Fotinhos para vocês!






São Fantásticos, e a Maria Baunilha é a nova parceira do BLOG! não esqueçam hein... Vai ter sorteio de natal no blog...aguardemm está ficando sensacional!
Só comprando para ter idéia do capricho que e da delícia que é...

Maria Baunilha (19) 9691-8461 (Ana Paula)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Thá
    Amei o Post, Parabéns!!
    Bju bju

    ResponderExcluir
  3. Aiii que tudoooo!
    Adorei a ideia, super original...

    Crianças sempre são um presente divino!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir