Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um chá cheio de charme!

                                                                              ...

Olá leitoras... acredito que este seja o último post do ano :) Amanhã estarei indo passar meu reveillon com a família do meu marido e uns amigos que estarão lá juntinho :)

Então queridos... Feliz 2011!! Vamos entrar com o pé direito, muita PAZ, SAÚDE, AMOR, LUZ, VIDA, SINCERIDADE, CUMPLICIDADE, BOAS AMIZADES, DINHEIRO e tudo mais que merecemos :)

Esse Post é super especial é um chá de cozinha de uma amiga Natália e que foi organizado por amigas o que eu acho bacanérrimoooo!!
A idéia era postar essas fotos junto com as fotos do casamento... MENINAS AGUARDEM o casamento foi ESPETÁCULAR, assim que a noiva me enviar as fotos ele estará aqui com todo amor e carinho ;). Porém o chá foi tão bacana que decidi fazer um post somente dele...
Vamos as fotos:


Olha que charme de mesa! Tinha tanta sobremesa gostosa, doce de banana, mamão, de leite e abóbora tudo caseiro feito por essas super amigas!

Harmonia de cores...tudo com capricho feito pela Elaine do Emporio das Flores

mesa para os convidados

eu achei um luxo essas fitas com garrafinhas de flor...

Humm amo os potinhos de brigadeiro...

Essa mesa ficou linda, tecidos no tom verde e branco e essas lindas flores!

Perfeito né?

Ai está a noivinha chiquérrima de branco e suas amigas!

Decoração: Emporio das Flores (Jaguariúna) a decoradora é Elaine Benati
Telefone: (19) 3867-1355 corra até lá para fazer orçamento para sua festa!

Beijos Thá

2 comentários:

  1. Que lindo Thá!!
    super chique, charmoso e harmonia das flores coloridas em pleno verão, tudo muito fantástico.

    Obrigada por compartilhar este lindo momento.
    Bjks.
    Lilica.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir