Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Preto no Braco com um casal alegre! :)

...

Olá queridos (as) como passaram o Natal? O meu Natal foi ótimo...minha família é sempre animada, fazemos sempre uma oração linda de mãos dadas e curtimos a noite! Como é importante o amor, a família e a presença de Jesus Cristo entre nós! Amo Natal... :)
 Só o papai noel que esqueceu do meu Ipad.. mas tudo bem espero a próxima oportunidade hehehe! Estou aqui em casa vendo Araguaia e preparando esse post para vocês.. espero que vocês gostem..
:) Só tenho a agradecer ao Papai do Céu por vocês estarem gostando do blog, recebo sempre e-mails carinhosos e recadinhos bacanérrimos, fiz amizades através desse delicioso passa tempo e faço disso minhas noites alegres, minhas noites pensativas sempre aqui com vocês... quando escrevo é um alívio para a alma!

Segue um casamento fofo para vocês... dicas do simples, do preto e branco e de idéias da cachola que sempre são fantásticas...

Olha que casal mais fofo!

Não é um mimo a idéia da lousa?


Gipso me encanta sempre

A-D-O-R-E-I  simples de fazer e muito criativo

Os arranjos são muito simples e charmosos.. fita preta um vidro simples e as gipsos!








Créditos: Eat drink pretty

AMEI... fica a dica!
Bjinho Thá

Nenhum comentário:

Postar um comentário