Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Promoção de Natal

...

Olá Amores, bom dia!!! Hoje o dia é especial Vamos fazer uma promoção de Natal no Blog com a parceria da Maria Baunilha, a fofa da Ana Paula :)

Vamos sortear um kit com 25 brigadeiros gourmet e mais 4 potinhos lindos de morrer... vocês vão babar, pois tudo que está na foto eu já comi!!!




Lindo né??? é essa caixa linda com 25 brigadeiros mais 4 potinhos deliciosos...
Vejam as fotos ;)


Estou in love com os brigadeiros e com a embalagem hehehe!




Gostaram?????  Então participem... Eu e a Ana Paula estaremos na torcida :)

Importante: Válido somente 1 inscrição por pessoa ok?
Data do Sorteio: 20 de Dezembro

Contato Ana Paula:

Maria Baunilha (19) 9691-8461 (Ana Paula)
 
BOA SORTE PARA TODOS!



8 comentários:

  1. CADASTRADA!!!!
    Um Natal ilumnado p/ vcs!!!
    Energias positivas!
    Bjsss. Kaka

    ResponderExcluir
  2. Mas pe CLARO que vou participar, né?!
    Afinal, esse é o melhor brigadeiro do mundo!!!
    Parabéns pelo blog, Thamara!

    Ana: SEUS BRIGADEIROS SÃO DEMAIS!!! Já sabe que sou sua fã n° 1, né?!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. oba , já me escrevi... quero ganhar....
    Thamara seu blog. esta cada dia mais lindo e mais comentado...

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa....ja são meus...hahahaha
    Tah lindão o blog

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Thamara, como sempre seu blog cheio de boas novidades...já me cadastrei!!

    Huumm...me deu água na boca!!!
    Bjs no coração.

    Lilica.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hum, esses brigadeiros seram meus!!!!
    Thamara parabéns pelo blog!
    Estou sempre visitando!
    Já está lá como meu blog favorito no meu Blog.
    Beijo e Boas Festas

    ResponderExcluir
  7. Eu queroooooooooooo Thá!!!! hehehe!!!
    Que delicia de promoção... já me cadastrei! =)

    Beijos pra vc linda!

    ResponderExcluir