Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A vida realmente é doce!

.
Oi amigos, bom dia! #confesso que preciso de férias!! Quero tanto descansar a cuca!! ai ai preciso super!

Nas minhas andanças cheguei a um blog shutterbug and the sweet life e vi uma festa tão linda que não poderia deixar de colocar aqui para vocês!!

Primeiro que ando enlouquecida por festas infantis, desde o chá de bebê, batizados, nivers.. acho alegre, colorido e divertido e o bacana é que vc pode trabalhar diversos temas... esse foi do macaquinho que eu amei e achei a cor vermelha muito alegre com o tema.

Segue fotinhos lindas para vocês!







Fantástico né???

É difícil para nós que moramos no interior acharmos pessoas que façam esse tipo de trabalho ex: Não conheço alguém em Jaguariúna que venda cupcakes, incrível, é  complicado com o dia a dia corrido, sairmos de Jaguariúna e irmos procurar coisinhas diferentes em Campinas, São Paulo...mas infelizmente ainda temos que partir por esse caminho.
Esses dias eu ajudei minha prima com o chá de bebê do Theo, e me indicaram a Filomena em Jaguariúna para me ajudar com uns detalhes, não conhecia a Carol da loja Filomena, mas em breve vou mostrar o trabalho dela aqui para vocês...É uma super opção para detalhes da decoração, lembrancinhas... :)
Bjo tchurma e até o próximo post.
Thá

Um comentário: