Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Arraiá Chic do Francisco!! Quero uma festinha assim rs!

Meu Deussss, estou totalmente in love com essa festinha de 1 ano do Francisco, mais uma vez a mãe dele me liberou para usar fotinhos... Já postei aqui no blog o batizado desse pequeno principe e foi um luxo!

Primeiro que eu total amo, clima de fazendinha, arraiá essas coisas, então quando vi essas fotos foi paixão a primeira vista!! Meu marido super compartilhou esse amor comigo hahaha ele amou essa festinha também e babou nas fotos!

 Confira com seus próprios olhos...

Estou total in love com essa decoração!

E esse bolo de cupcakes então! está sendo meu sonho de consumo rs!

Tudo com o símbolo da família, fofo master!

Super hiper max MARA!

Mimo mimo mimo!


Fiquei enlouquecida com as almofadinhas!

Tudo total personalizado... guardanapo

Refrigerantes personalizados

Lindo lindo..amei esse colorido..

Uma fofura!!

Obrigada a mãe do Francisco por mais uma vez autorizar a colocar uma festinha do Francisco... foi lindo, perfeito e de extremo bom gosto!
Eu quero uma festinha assim! rsss!

4 comentários:

  1. Simplesmente, AMEIIIII!!!
    Que capricho em tudo nessa festa, demais!!!

    Quero um filho logo pra fazer festinhas Thá, hehehe!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma festa pro Lucca assim!!!
    Vou plnejar para o ano que vem fazer parecido!!!
    Bijocas

    ResponderExcluir
  3. Que festinha linda! É muita criatividade deste povo né? E seu posts, claro, cada vez mais maravilhosos!! :)

    ResponderExcluir
  4. Chique demais né gente!! fico louca louca louca toda vez que olho essa festinha! Bjoka tchurma!

    ResponderExcluir