Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As famosas fotos de sexta ;)

Hello amores!! Hoje estou muito feliz e realizada :) Cheguei de SP e estou preparando o post da amada sexta-feira!!! Espero que vocês gostem das fotos... que elas façam da sexta-feira de vocês um dia lindo e energizado!

Amo vocês meus leitores queridos!
Bjoka Thá

Não é fofo isso???

Será que a dancinha: chão chão chão pegou essa turma?

Lindas não??

Fantástico essse cabide hein!!

Pirei com esse danadinho!

Romântico

Ihuuuu!!! Casados!

Créditos já consta nas fotos ;)

6 comentários:

  1. Olá,

    Vc conhece e indica alguma doceira na região de Jaguariúna ou Campinas?...até provei um doce da Sueli numa feira que teve em Jaguariúna, mas não gostei e achei os bolos e doces de mal gosto..

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamara, seu blog está cada vez mais incrível. Bjus Carol

    ResponderExcluir
  3. Tamara, se não for pedir muito, indica a minha loja para a Fernanda, minha irmã faz doces incríveis...

    ResponderExcluir
  4. Hi amigaaaaaaaaaa...adorei!!! Super beijo!!!!
    P.S: os docinhos da Desejo e Sabor são maravilhosos...Gi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flores pelos comentários!
    FERNANDA, por acaso você tem um e-mail onde eu possa responder sua solicitação? Obrigada Bjoka Thá

    ResponderExcluir
  6. A-DO-REI a foto do menino com o nariz no vidroooo!!!!!!!!!!!! ahahahahaha!!!
    Perfeitooooooooo!!!

    ResponderExcluir