Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Altroemérias JÁ! Pura beleza!

..

O Post de hoje é sobre flores! Não sei se todas que acessam o blog sabem, mas eu trabalho com flores, cada dia que passa é um aprendizado novo e novas coisinhas aparecendo nesse delicioso mundo colorido, confesso que ainda tenho muito para aprender, mas acho que posso escrever um pouquinho aqui para vocês sobre isso.

Quando vamos casar surgem as dúvidas


- Que decoração fazer? Que cor usar? Que flor tem nessa época? Será que o buquê tem que combinar com a decoração? A igreja tem que ser igual ao salão? Quais são as variedades de flores disponíveis?


São tantas dúvidas e tantas variedades de flores, affe!


Vou falar um pouquinho sobre as alstroemérias que hoje em dia é um sucesso no universo da decoração de eventos, uma florzinha tão meiga, linda e com tanto destaque merece um post só para ela.
São muitas as cores e os tipos de arranjos que podem ser feitos com elas, ou elas podem complementar arranjos com flores maiores ou vocês noivinhas podem investir em arranjos somente com elas, lindos e de super destaque.
Fotinhos dessa fofura que a natureza nos proporciona!

Essas são lindas! amo essa cor!





Uma decor do Vic Meirelles

A Altroeméria veio para ficar e uma grande vantagem dela é o ciclo de vida, ela dura de 6 a 14 dias e fica lindo em uma festa como em uma decoração dentro de casa, coloque água limpinha em um vaso e use e abuse delas dentro de casa.

Bom é isso... espero que vocês gostem.
Bjoka
Thá

3 comentários:

  1. Oi Thatha! Adorei o seu blog, e acabou de acontecer uma feliz coincidência...vou me casar e resolvi mudar minha decoração, e queria demais as altroemerias,tava agora mesmo no google vendo se achava algo. vou casar num bistrô, evento pequeno p 100 pessoas, mas quero algo lindo!

    Dani/Fashion Melon

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Thá.
    Que lindas, na primavera minha casa fica muito florida, acho que assim segue uma dica, para deixar que esta estação do ano, deixe tudo mais lindo e romantico.

    Beijos,
    Li Spina.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO as alstros...vc deve ter reparado q nas minhas decorações não faltam...pelas cores, pela beleza..amo amo amo...rsrsrrrs

    bjus

    Jan

    ResponderExcluir