Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vem chegando a primavera....mais Flores..;)

.

Adoro o clima da primavera, lançamos a campanha aqui na empresa...muita e muitas flores no outdoor, nos banners :) E muitasss cores!!

Então uma homenagem a primavera com esse lindo casamento ;) Alegre, Romântico, Colorido e com altos toques de amor nos detalhes...Quem sabe com esse post...o tempo melhora e o calor retorna!! ;)

Um ótimo fim de semana para todos ;)

Que tal uma limonada??

Eu me apaixonei por essa almofadinha...fofa, linda..quero muito!

Está bom para vocês o cardápio assim???

A chave era o local onde cada convidado se sentou ;)

[
Aqui está a prova!

Flores... muitas flores!!

Fantástico! Serve também para uma recepção sem ser casamento no jardim!

Acho que eu já tenho sonhos para essa noite.

Personalização é tudo!

A reação neste momento...foi das melhores ;)

Lindo, delicado e floral....totalmente primavera!

Mini bolos... uma graça de lembrança

Quero todas essas guloseimas!

Acho que esses noivos gostam de doce hein?? Lindo demais!

Felicidades aos noivos!

Créditos: Lisa Lefkowitz

3 comentários:

  1. Tha, faz um post do casamento da Cassia Ávila ! Achei o estilo dela...sem tirar nem por !

    ResponderExcluir
  2. Thamara....
    Achei tudo a coisa mais linda!!
    Tava querendo entrar aqui faz tempo pra dar uma espiada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fatiana, fiquei muito feliz em ver um recadinho seu aqui... apareça sempre! Bjo Bjo Thá

    ResponderExcluir