Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Decor by Karina Saab!

Olá queridos (as) bom diaaaaa, boa tarde e boa noite ;)

Hoje vou postar uma decoração fofa que aconteceu aqui em Holambra, o salão foi todo "forrado" para o grande dia e eu como amo branco sou suspeita em falar da decor... super lindo e romântico do jeitinho que a Karina sabe muito bem fazer...
a Karina é uma amiga muito amada e querida e além disso uma super profissional e tem uma história com a Floricultura Brasileira: Karina é formada pela Escola Ibero-Americana de Arte Floral e participa da graduação pelo Boerma Instituut (escola holandesa de floristas).

Há muitos anos ministra regularmente por todo o Brasil e exterior, demonstrações e cursos práticos de arte floral onde apresenta os novos conceitos e tendências internacionais do segmento, aplicados às realidades locais.
Além disso foi criada no meio das flores com a floricultura da família http://www.kekaflores.com.br/

Essa é a famosa Karina Saab ;)

Fotinhos da Decor


Essa nave está simplesmente um luxo... eu amo amo amo Branco!



Adoro esse estilo provençal, romântico... meu número!






Tulipas...minhas favoritas ;)

ui...quero todas! já está quase acabando o inverno...e aiiiii.... elas se vão!! :(

Gente esse casório foi do filho de uma amiga muito querida, mas muito mesmo... ela que me deu as tulipas para o meu casamento ;) é a Izaura da Florisa http://www.florisa.com.br/ ela é distribuidora de flores e uma amiga muito querida...

P.S: Fiquem atentos, pois vai entrar mais decoração da Karina no Blog essa semana!
Espero que tenham gostado
Bjoka Thá
                                          

4 comentários:

  1. decoração linda amiga!! Nossa, se fosse hoje acho que faria algo neste estilo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Este foi o meu casamento!
    AMEI!!!!!! Foi lindo!!!
    Abraço,
    Telma

    ResponderExcluir
  3. Linda né Thá... eu tb amei!
    nossaaaaaa a Noivinha dona do casamento está aqui.. Amei.. se quiser me enviar foto sua vou adorar e colocar no blog ;) Bjo Thá

    ResponderExcluir
  4. Casamento perfeito, festa perfeita, noivinhos perfeitos demaiiiiis!!!
    Lindas essas tulipas, né??!! Aposto que são da Terra Viva! Hehehehe!
    Bom, sou suspeita, mas estava tudo lindo! Karina arrasou!

    Bjs!
    Raíssa

    ResponderExcluir