Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Decoração Fazenda das Cabras!

Oi amigos, bom dia! Sei que estou super em falta... nossa 10 dias sem escrever aqui foi punk... pior que a semana continua brava..hihihi mas prometo a noite em casa montar posts para vocês!!!!

Bom vamos lá....

Eu amo fazendas, e a cada dia que passa me apaixono por decorações em fazendas... hoje a decor é na fazenda das Cabras, feita por Karina Saab e Tanus Saab um espetáculo e com um ambiente incrível!

Vale a pena conferir:




Lírios Brancos... Buxinhos, phalaenopsis, o nome é feio mas é saco de véio rsss kaizuka e folhagens..


A Festa foi no tom amarelo... Chuva de Ouro..como eu amo!! tinha muitas!


Rosas amarelas, Lírios amarelos..







Montagem da pista de dança!!

Um post rapidinho, mas cheio de charme...
Uma ótima semana para todos vocês..

Decoração: Karina Saab e Tanus Saab.

5 comentários:

  1. Oie!!

    Seu blog ta cada vez melhor e vc uma fofa , mega simpatica!!

    bjos
    Larissa Garrote

    ResponderExcluir
  2. Larissa, obrigada querida!! volte sempre por aqui ;) Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tha, uma amiga se casou na fazenda das Cabras em Set/09. Eu nunca me emocionei tanto quando no casamento dela...lembrar dela saindo da casa principal de braços dados com o pai e ir caminhando ate o local da cerimonia é sempre emocionante. Quero fazer igual !!

    ResponderExcluir
  4. Lígia..vc está me devendo conseguir fotos desses casamentos MARA que vc vai hehehe! Bjo querida!

    ResponderExcluir
  5. Estava procurando por decorações na fazenda qdo te encontrei!
    Parabéns pelo blog e pelo post!
    Tenho um espaço para divulgação de blogs, venha participar! http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir