Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Festas e Noivas 2010!

Oie, amigos que acessam meu blog ;) Amo tanto escrever para vocês aqui e quando vejo que os acessos "bombam" eu fico mais feliz ainda... Estou pensando em coisinhas novas para o Blog e acredito muito que vá dá certo! quando estiver tudo mais engatilhado posto aqui para vocês ;)

Na sexta-feira dia 13, antes de viajar eu e meu maridão, passamos na feira Festas e Noivas do shopping Iguatemi Campinas para ver tudo que tinha de novidades para vocês.

Porém minha máquina digital está com os dias contatos.... não fica 1 foto boa!! que odinho! bom vou postar o que der...

Que saudades de alguns fornecedores queridos que encontrei por lá... Pessoal do DJ Sonorização, Riguetti Fotografia e filmagem, conheci alguns fornecedores pessoalmente.. Clézio Pinheiro entre outros tantos queridos que estavam por lá...

Na entrada já recebemos uma revista com informações interessantes para noivas, debutantes etc... Isso é ótimo pois ajuda muito os vistantes da feira.
Todos os stands estavam com visitas, porém achei que alguns stands só queriam pegar meu cadastro, mal informavam sobre a empresa e vendiam seu "peixe" faltou um pouco de "malícia comercial" . Lógico que em outros stands a equipe era ótima, sorridente, atendendo bem a todos, mostrando seu trabalho etc...
Quando eu falava que não era noiva, impressionante mas o interesse sumia...
E se eu for fazer uma festa de 30 anos?? (que é a idéia) affe..
Lógico que logo depois eu informava que tinha um blog e passava as informações para meus leitores amados e assimmmm sendo rss "alguns" tinham o interesse em manter o contato...
Mas resumindo..valeu a pena!

Vi por lá e gostei.. Dagula Doces...
Dagula Doces e Chocolates
Rua José Paterno, 187 - Vila João Jorge
Campinas - SP - CEP: 13041-310
Telefone(s): 19-3233-8185 / 19-9116-4954
Email: daguladc@yahoo.com.br



Olha que fofo esses docinhos...

Bem casados

Brigadeiro de colher...hummm

Doces e doces

Doces para Debutante...

Hummm delícia né!!??

Agora os fofos da DJ Sonorização... hihi
Rua dos Alecrins, 104 - C - Cambuí
Tel: (019) 3386-0283

Apresentaram muitas tecnologias na feira!

Decoração: Clézio Pinheiro http://www.cleziopinheiro.com.br/


Decoração : João da Decorart - http://www.decorartflores.com.br



Decoração: Lucimar Possari Decorações: http://www.lucimarpossari.com.br/


Adoreiii essa mesa!
Que bolo lindo lindo lindo lindo!
..AMEI..
Esse stand estava uma graça....

Tenho que falar aqui também que fui muitooooooooooo bem atendida no Stand do Espaço Guanabara
Tomei um sorvete delicioso por lá ;)
Fotinhos do espaço para eventos.


Por hoje é só!!! Estou tentando conseguir mais fotos para colocar aqui e escrever um pouquinho...
Espero que vocês gostem.
Bjoka
Thá

5 comentários:

  1. Thá...
    TUDO inspirador demais!
    Ameiiiiii!!!
    Beijocas, Dy

    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh My God! hahaha

    Cada coisa mais linda do mundoooo...eu não sei dizer qual foi a decoração que eu mais gostei, cada detalhe perfeito, um capricho!!!

    Sabe que eu li na comu de noivas no orkut, muitas noivinhas reclamando a mesma coisa, talvez um cursinho de vendas seria otimo pra eles neh?1 hihihi

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    cada coisa linda.....
    Eu tb passei por la na quinta-feira, mas estava atrasada e so deu tempo de ver a apresentação musical mesmo....
    pena que não pude ir nos outros dias....
    obrigada por compartilhar isso com a gente.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Feira de Noivas é sempre uma delícia ne? Ainda mais essa, super tradicional na nossa região e recheadas de fornecedores legais!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a decoração da Lucimar !! Lindo mesmo, classico, chique, phyno!!
    Pena que nao deu para eu ir...quem sabe no ano que vem, sem falta!! rs

    ResponderExcluir