Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Selinho que ganhei da Dyanndra Celico

Olá amigos e amigas, estou atrasada com o selinho ;) pq está muito corrido pra mim, tem uns dias fiquei muito feliz com um recadinho no meu blog da Dyanndra, ela é do blog http://www.inspireedecore.blogspot.com/ e me deu o selinho abaixo.

Obrigada flor ;) Fiquei muito feliz! ;) Amo seu blog!



O Premio Dardos é um reconhecimento dos valores de cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... quem em suma, demonstram sua critividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras. Esses selos foram criados com a itenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor a Web.

REGRINHAS:

  - Exibir a Imagem do Selo no Blog

  - Exibir o link do Blog que você recebeu a indicação

  - Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los

Minhas indicações são:






Ai gentem eu amo tantos blogs.... é o máximo!

é isso... Bjoka Thá





4 comentários:

  1. Que bom Thá!!!
    Eu mais afeliz ainda com seu carinho!
    Te espero sempre lá...

    Grande beijo, Dy

    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que super legal isso Thá!!!! Eu preciso postar este selinho e indicar mais 10 blogs é isso? Confirma no twitter! rs

    ResponderExcluir
  3. Oláaa super obrigada pela indicação viu?? vou postar mais 10 lá no meu blog também!!!

    ::Bjim::

    Alice Corrêa
    Coisas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Que super Thá!!!
    Obrigada pelo carinho e por lembrar!!!
    Assim que eu conseguir um tempinho vou postar no Blog tb!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir