Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Chá de Bebê...tudo em família ;)


Gente já até nasceu o Otto e a Amanda, porém eu fiquei de postar detalhes do chá de bebê desses pequeninos que fazem parte da minha vida já!

Primeiro o chá do Otto, um pequeno e lindo menininho que veio com muito amor ao mundo ;)


Minhas primas lindas!! e o Bolo de Fraldas ;)



Essas duas lindas.. Tia Elaine e a Robs foram as responsáveis por essa mesa fofa.

Agora o Chá da Amanda ;)
 
A mesa dos docinhos...quase pronta ;)


A mesa das lembrancinhas que a vovó Nena preparou com muito carinho ;)

Os confetinhos de coração no potinho de vidro..

Olhem que fofo o A de Amanda :)

detalhes da florzinha na tampa...

E no fundo do potinho de vidro..

A água de lembrancinha..com detalhes em poá.. ai que mimo..

E o Tag da água..uma graça!

Que graça o guardanapo das mesas...

Essas vovós são um capricho... Vovó Elaine e Vovó Nena parabéns!
Amo vocês...
Bjoka Thá

4 comentários:

  1. Aiii que cuti...adorei os dois, o bolo de fralda é muito fofo neh?!
    Eu amei os potinhos de confeitos com a letrinha, muito fofo!!!

    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thá! que coisa mais linda!!! =)))
    Chás de bbs são lindos né? Amei as lembrancinhas!

    ResponderExcluir
  3. QUANTO CAPRICHO!!! Amei!! Quero ter meu baby logo, hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Thá, só vi agora, adorei! Que chique o chá do Otto no seu blog cheio de coisas lindas! Obrigada pelo carinho, Otto mandou um cheiro para você.

    ResponderExcluir