Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Casamento REAL ;) Carol Paganotti

Olá pessoal, boa tarde! Vocês sabem o quanto eu amoooo postar casamentos reais... noivinhas que seguem o blog, se tornaram amigas virtuais e que eu amo de paixão!
A Carol é uma super noiva e fotógrafa, indico super o blog dela também que tem ao lado nas indicações...
Hoje o post é sobre o  casamento dela... espero que vocês gostem...
Carol, obrigada amiga! Que Deus abençoe a vida de vocês sempre!!
Bjoka da amiga Thá


Que mimo..a Barbie noiva de companhia no Making off

Adoro essas fotos...



é puro sentimento...

Que vestidooooo!

Haaa que buquê... o meu foi assim também ;)



Elegantesss hein!




Essas fotos me conquistam ;)

O BEIJO!

Essas plaquinhas.... fofa demais!

Mesa do bolo.

As canequinhas sempre presente ;)

Aqui começa um dos ensaios mais lindos... amei essas fotos

Sem comentários...

A Carol me passou os fornecedores e o que ela achou deles, segue abaixo:

Igreja: Nossa Senhora do Rosário
Músicos da Igreja: Sexteto
Foto: Clau Peixoto Fotografia
Cerimonial: Virginia Figueiredo - Fatto.Per.Te
Recepção: Churrascaria Coxilha Grill
Decoração Recepção: Aldo Silvestre
DJ Recepção: Marcelo Fiori
Vestido Noiva: Clamore
Roupa Noivo: Vila Romana
Doces: Ana Tereza (Itatiba)
Bem Casados / Bolo Falso: Cristiane Montemor
Dia da Noiva: Agnaldo Cabelos - Cambui (Make: Dalva / Penteado: Nani)
Transporte: Camerata - Eduardo Gomes

Carol amiga, mais uma vez, parabéns.... amooo ver suas fotos!! Caso queira colocar mais alguma é só falar... escolhi rápido!! mas AMEI TUDOOO!!
Parabéns...
Beijoka
Thá

 

3 comentários:

  1. Thá, pirei em me ver aqui no seu super Blog! =)
    Obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras!! Esse post foi pra me deixar ainda mais com saudades do meu grande dia!!
    Ser Noiva foi uma etapa maravilhosa da minha vida, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado pessoas tão carinhosas no meu caminho!! Obrigada! ;)
    E bôra marcar nosso café hein??? rs!
    Beijoooosss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamara..
    Eu sempre estou acompanhando seu blog e vc esta de parabens.
    Tem um selinho pra vc no meu blog. Passa por lá :)

    Beijos
    Eve

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha...que noivinha linda essa, adorei o vestido dela, e babei nas fotos...Bjinhos*

    ResponderExcluir