Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Casamento Daniel e Aline ;)

Como todos sabem o Daniel (Cantor) casou no dia 12 de maio com a Aline de Pádua... Eu como fuça fuça... fui no dia acompanhar a decoração e tudo mais, lógicooooooooo que eu não fiquei na festa, pois não fui convidada kkkk, mas fui durante o dia com a equipe da decoração e acompanhei tudo... e confesso.. Ficou um luxoooooooooooo!! Eu sou suspeita pois muita coisa foi parecido com o meu, ou o mesmo fornecedor, como por ex: O Local, o decorador, a cerimonialista, os bem casados haaa e quase me esquecendo, a Aline também usou lacinho no vestido dela hehehe :) Eu também!
Bom, no site do fotógrafo Wanderley Franco tem fotinhos e eu capturei algumas para mostrar pra vocês...
Da montagem e de tudo pronto..
Bom Feriado
Thathazinha.

Preparativos:

Decoração: O Famoso Muro Inglês e a cruz toda de Phalaenopsis branca.

Cadeiras Tiffany brancas, na nave, lírios brancos, gladíolos brancos e folhagens.. Os castiçais de Cristal todos da Keka Flores.

Na entrada da cerimônia: Dois espelhos com declaração de amor


Salão: Cadeiras Tiffany escuras e mesas quadradas

Embaixo, mesas redondas e as comunitárias para a família, com muitas tulipas pink!

As mesas comunitárias com muitas phalaenopsis pink e tulipas ;)

Agora as OFICIAIS do Fotógrafo Wanderley Franco

Que efeito..... lindo..Salão superior Monte Castelo.

Que lindooo.....

A iluminação é tudo né?? Outro efeito das minhas fotos da montagem heheh!



Amei o buquê de tulipas..e o lacinho do vestido então?? Sou suspeita pois no meu também tinha.
o Vestido de Chris Assunção era de cetim italiano com renda francesa em cima... lindo!

Que fofo.

haaa eu também tenho foto ai ;)

A mesa dos doces e do bolo estava fantástica... a turma que ajudou o Tanus arrasou!

Lindo demais...



A hora da Dança.. a Pista era de leds... a hora que eu fui lá, estava coberta e eu não pude conferir.

Que noiva mais charmosa!

Olha esse casamento, nesse lugar, com tantas coisas lindas... dá uma saudade do meu ;)

Os noivos deram um show na pista de dança....

Fornecedores: (Os que estão em vermelho foram os mesmos que eu usei no meu casamento)

Local: Espaço Monte Castelo Jundiaí http://www.espacomontecastelo.com.br/
Cerimonial: Karolina Bahia Fantástica...super indoco http://www.karolinabahia.com.br/
Decoração: Tannus Saab e Keka Flores Jundiaí... com auxílio dos artistas florais Paulo Perissoto, Stans, Paulo Yoshida e Karina Saab
Foto e Fillmagem: Wanderley Franco http://www.wanderleyfranco.com.br/
Buffet: Claudia Porteiro http://www.claudiaporteiro.com.br/
Doces: Le Palais Jundiaí - doces feito com chocolate belga
Bem Casados: Elisa Doces Campinas http://www.elisadoces.com.br/
Banda: Chapéu da Máfia
Cabelo e Maquiagem da Noiva: Tony Siqueira
Vestido da Noiva: Chris Assunção
Bartenders: Meninbar http://www.meninbar.com/  

Galera se eu lembrar de algo mais, coloco aqui para vocês.
Bjokas
Thá

7 comentários:

  1. Nossa que máximo!!! E que noiva linda hem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que show!!! Vários fornecedores da região!!! Lindas fotos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamara!!!
    No casamento do Daniel também teve a equipe Meninbar com bartenders e bar de café!!Um luxo!!
    www.meninbar.com

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo Up a festa..tudo muito lindooo..showww... parabéns!!!!
    www.djmarcelopp.blogspot.com..

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei voce ter disponibilizado os fornecedores. As fotos ficaram otimas. Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. parabens. eles merecem ser felizes.

    ResponderExcluir
  7. a decoração ficou muito a desejar

    ResponderExcluir