Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Casamento Fernanda! :)

Oie Noivinhas e amigas, bom dia! Estou super feliz hoje a Fer da comunidade me autorizou a colocar as fotos do casamento dela aqui, senhor pai eterno que ARRASOOOOOOOOOOOOO!!! Ela estava linda, perfeita, a igreja de vermelhor MARAVILHOSA e o nosso querido Riguetti mandou super hiper mega BEM!
Segue fotinhos para vocês se deliciarem! E todos os fornecedores desse dia Maravilhoso lá em baixo!
Nos preparativos


Entrada no noivo ;) (Olhem a decoraçãooo) Pirei

A Noiva maravilhosa


Fer entrando com o Papi


CASADOS!!!


Lindos e felizes!


O Riguetti é o CARA como diz minha amiga IZA!!


Decoração da festa


Que vocês sejam muitoooo felizes!!


Bem casados


A Valsa **Lindos

Decoração: Clésio Pinheiro
Buffet: Brunetto
Bem Casados: Elisa Bem Casados
Salão: Fonte Clube São Paulo
Banda: Crista & Banda
Docinhos: Desejo e Sabor
Foto e Filmagem: Riguetti
Dia da Noiva: Anderson e Fabiola
Igreja: Nossa Senhora das Dores
Cerimonial: Sonhos Dourados
Bartender: Bar 78
Noivinhos: Érica Benini
Roupa do Noivo: Gravata & Cia
Vestido da Noiva: Maison Sophie

Fer que vocês sejam muitoooooo felizes, esse momento é único em nossas vidas e tenho certeza que você vai ser como eu rssss não vai cansar de ver essas fotos toda hora... Um super beijo da amiga de orkut Thathazinha ;)

Um comentário:

  1. Thá, não sabia que você tinha essa blog chiquérrimo!! Adorei! Beijocas da Rê e do neném (que vai ser menino)!

    ResponderExcluir