Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tecidos: A Importância dessa escolha!

HELLO, GALERA!! Voltei com força...estava doentinha, sem net abandonada e largada no mundo rss!! Mas I'm Back! Thathazinha está melhorando :)
Gente eu precisoooooooooooooooo botar a boca no tramboneeeeeeee!! Eu fuço né, sou fuçadora!! E queria dar algumas dicas para noivas que vão escolher fazer vestidos com recortes diferentes etc...
CUIDADO:: Noivinhas, o tecido diz tudoooooooooooo nessa hora! se querem recortes procurem tecidos leves, que dão caimento ao vestido!! Senão baby vocês vão ver a fúria dos olhos dos convidados e isso é péssimo!! vc entrar na igreja se sentindo feia, ou vendo que as pessoas estão rindo é péssimo vai!! Tentem não errar :)
Eu sigo um blog muito legal, ela é estilista é a : Lethicia Bronstein que cá entre nós é um luxooooooooo!! Ela tem cada criação com rendas, seda.. ai ai se meu bolso pudesse com uma criação dela eu teria casado de Lethicia CERTEZAAA!! Segue um modelito dela que diz tudo com o tema:


Esse é de uma noivinha que quis usar recortes e ficou um LUXOOOOOO!!

Agora pra MADRINHA um modelo dela que eu AMOOO




Costas do vestido



ENFIM... A DICA É ESSA!
Bjoka Thathazinha
P.S acessem o blog da Lethicia: Bride's Diaries http://lethiciabronstein.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oiii...ai,ai,ai como eu fico babando neste seu blog, tem tanta coisa linda, sempre entro pra dar uma olhadinha, vc tem muito bom gosto...hihi
    Parabens!!! Continue sempre colocando novidades lindas pra nós nos deliciarmos...hehe

    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  2. Oi Quellllllll!! Obrigada querida!! Preciso escrever mais aqui hehehe!! Beijãooooo Thá

    ResponderExcluir