Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

D. Arte Personalização

Oie, olha eu denovo! rs!  Gente durante minha maravilhosa luta para organizar meu casamento, conheci uma pessoa especial o nome dela é Daniela Petroli!! Conheci a Dani através do orkut e a mesma foi me dando inumeras dicas para realizar nosso sonho (meu e do Fá) de fazermos do nosso casamento algo que fosse inesquecivel para nós e para nossos convidados.
Segue aqui um pouco do trabalho da Dani e o contato de e-mail dela para eventuais necessidades.
Beijos AMADAS!
Thathazinha






Rótulo para balinhas



Agradecimento



Meu chá de cozinha com dados diferentes ;)



Cardápio da Tamires


Cartão da Tamires

Galerinha, vocês vão adorarrrrrrrrrr o trabalho da Dani... Eu utilizei aprovei e AMEI! Bjokas da Thathazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário