Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Wedding Tamires parte 2

Atenção Atenção!!! Isso que vou postar abaixo é um colírio para os olhos!! Que noiva fofa, linda, que transmite coisas boas!! affe!! Eu passei mallllllllll vendo as fotos e precisooooooo compartilhar aqui com vocês!
Tamiressss mais uma vez quero desejar tudoo de maravilhosa na sua vida!! Amiga de orkut mas de coração!

Linda!

Sem exageros

De olhar expressivo

De sorriso verdadeiro

Imaginando com a aliança né rss?

O sapato mais amado de uma mulher!

Local da Cerimônia e Festa

Amooo essa parte!

Único

E casados!


Decoração *PERFEITO*



Buquê de Zantedeschias roxas!! A Natureza nos proporciona isso!

Olhemmmm que luxo as mesas!! Rosas brancas, Líros, Phalaenopisis (Orquidea) Calatheas


LUXO...


Olhemmmmmmm o bom gosto  dos bem casados!!!!!



Gente eu pirei nessa árvore, só não consigo identificar o que ele usou de flor junto. ;)

Cerimonial: Flávia Cantúsio
Vestido: Si Sposa (São Paulo)
Salão de Festas: Imperial Eventos AMERICANA http://www.imperialeventos.com.br/
Decor: Fernando Reame
Foto e Filmagem: Riguetti
Buffet: Claudia Porteiro
Buffet Japonês: Kyoto
Doces: Cristiane Montemor
Música da Cerimonia: Clara Klein

Outros detalhes vou pedir pra ela me passar :)
Bjokas e bom finds!
Thathazinha

12 comentários:

  1. Thamara...
    Eu só tenho a agadecer por postar as fotos da Tamires e Luciano.
    Ela é como filha para mim... sempre tivemos uma relação linda...se estreita cada dia mais!
    Amo a Tamires, muito!
    Obrigada pelo seu carinho!!!!
    Beijo grande
    Flávia Cantusio

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa demais! *.*
    Esse dia foi linnndo! Incrível!! ^^
    Sou amiga da Tamires. ^^
    Agradeço a Deus por ter participado desse dia tão importante da vida dela! Merece toda felicidade desse mundo!! ^^

    Vou visitar aqui mais vezes. ;)
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Thata lindaaaaa!!!..Sempre me elogiando essa fofaaaaaaaaaa...tbm tô pirando com as fotos..
    Obrigada pelo carinho de lembrar de mim aqui no seu blog.

    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  4. Espera aí!
    Ela é de verdade???
    Não é possível a perfeição!

    ResponderExcluir
  5. Que Tudooooo, casamento lindo, noiva linda, perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Foi um casamento perfeito e a noiva nem precisa de muitos comentários...maravilhosaaaaaaaa!
    Que Deus abençoe mto vcs Tamires...Felicidades...
    Beijos
    Rafaela Vinagre Targino

    ResponderExcluir
  7. Tudo perfeito..amei..noiva lindérrima!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha, to adorando seu blog !
    Aonde foi esse casamento?
    Posso sugerir uma coisa? Coloca sempre a cidade aonde acontecem os eventos...dá ate pra gente tentar ir atras dos fornecedores.
    No caso deste casamento vale a pena...pq ficou perfeito mesmo!
    E esse vestido !? Salvei no meu computador!
    Bjo, Lígia (do reveillon !)

    ResponderExcluir
  9. Oi Lígiaaa, ;) Obrigada pela sugestão, vou postar essas informações sim!!
    O Vestido da Tamires é da Si Sposa do mesmo local que eu fiz o meu :)
    O Salão que ela casou é o Imperial Eventos de Americana: www.imperialeventos.com.br
    Bjss Thá

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, é em Americana! Matou minha curiosidade, rs
    Nunca tinha visto um buque desse, mara !
    E o tanto que a noiva é linda! E como o fotografo é bom? E o lugar entao!!
    Babei...
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  11. Estava passeando pelos blogs e cai d para quedas no seu, vou casar ano que vem e amei suas fotos, esse casamento foi perfeito, já peguei alguns contatos e vou cotar preços, deve ter ficado um horror d caro né??
    Noiva perfeita, decoração perfeita, e o vestido??
    Perfeito mesmo.

    Parabéns pelo blog, vou virar frequentadora. Kátia

    ResponderExcluir
  12. Ual!! Sem palavras!!

    ResponderExcluir