Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Post do casamento Vivian e Felipe!


















Noivinhas, amigas e todas que olham meu blog, hoje vou fazer um post megaaa especial, voltei de Curitiba hoje pensando que ainda não tinha postado sobre a festa de uma amiga irmã! Vivian e Felipe! A festa foi no Canoa buffet, tudo feito com muito carinho por eles, gente cada detalhe divino, e a decoração entãoooo.. um luxo o buquê de Lírios Stargazer um luxooo!! O rosado do lírio é todo romântico e especial, na nave foi jogado folhas no chão e o cordão era Hera... ai ai gente, foi tão lindo tão lindo... quero muito que ela me dê mais detalhes pra postar aqui, tipo: Quem fez docinhos (que estavam deliciosos) a decoração, convite e tudo mais...
Gente os espelhos do altar estavam maravilhososssssss, as madrinhas todas lindas todas um luxo!
Você mereceu né amiga!
Tive a honra de ser madrinha desse casal e desejo a vocês toda a felicidade do mundo!!
Vejam as fotinhos e se deliciem, pois noiva bonita é pra apreciar mesmo!
Pessoal, estou viciando nisso e é bom demais!! Preciso de net em casa urgenteeee!!!
Fotos: SAfoto Sidney
Vestido: Center Noivas um luxoooooo
Decoração: Mariana Decorações
Buffet e salão: Canoa
Dia da Noiva: Salão da famosa Fátima de Jaguariúna

Até a próxima

Thá

Um comentário:

  1. Amiga lindaaaa!!
    Muuuuito obrigada pelas palavras!! Nós é que tivemos a honra em tê-los como nossos padrinhos de casamento!! Só tenho a agradecer tudo de bom e maravilhoso que Deus tem feito em nossas vidas, inclusive de ter colocado pessoas tão especiais em nossos caminhos, como vc e o Fa!!!
    Nosso casamento foi simples, quer dizer, um pouco mais simples, pois não tivemos todo o glamour que teve o seu casamento por exemplo, né amiga risss (lindoooo demais)... porém, nosso casamento foi lindo, romântico e inesquecível!! Jamais me esquecerei das emoções que vivi naquele dia!! Um dia que ficará com certeza marcado em nossos corações!!
    Obrigada pelo carinho, linda!
    Um beijo grande,
    Vi

    ResponderExcluir