Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Oiee, Pessoal esse é meu primeiro post no meu blog :) Adoroooooooo!!!

Quero utilizar dele para que nós mulheres sempre possamos ficar antenadas em tudoo que rola!!

Quero também poder contar com a opinião de vocês minhas amigas para sempre colocarmos coisas legais aqui!

Eu resolvi postar inicialmente sobre casamentos! 2008/2009 foi um ano muito especial na minha vida e queria poder compartilhar tudo que passei e quero que outras noivinhas façam o mesmo, me mandem fotos e detalhem o que foi tão importante nesse momento, vou postar umas minhas e relatar.

Espero que o Blog aconteça mesmo!

Bjos para todas as mulheres antenadas!

Thá

Um comentário:

  1. Não poderia deixar de comentar esse BLOG LINDO!!!!Thá, adorei!!!
    Adorei ainda mais o tema!!!
    kkkkk
    beijos, amo-te!
    Flá

    ResponderExcluir