Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A delicia de ser uma Madrinha :)






























Oi amigas, amigos e blogueiros... Hoje queria escrever sobre como é bom ser madrinha!

Tive a hora que ser madrinha de algumas amigas e ainda vou ser de outras hihi!

Ser madrinha é compartilhar de um momento mágico de uma amiga, uma irmã ou de alguém muito especial para nós, passamos dias, horas nos programando com roupa, presente, maquiagem, cabelo mas passamos horas nos divertindo com as preocupações da noivinha amiga, preocupações que todas passam, mas é único e delicioso compartilhar isso.

Ser madrinha é poder passar do estágio de amiga pra cumadre, cumpadre é ser algo "aaaa" mais, será que vocês estão me entendendo?? rss eu sou um pouco embananada pra escrever!

É tão difícil colocar aqui em simples texto o que isso significa, pois está muito dentro do coração, que momento delicioso é escrever o nome na barra do vestido e torcer alguns segundos para que sejamos as próximas... ai ai queria muito ser madrinha sempre é tão tão tão bommmm!!!

No grande dia, olhamos para as madrinhas e vemos o quanto é bom ter amigas, irmãs, tias, primas, etc.... Os sorrisos, os olhos brilhando tudo com um único objetivo "mandar energias boas" para os noivos..

Viva as madrinhas!!! :)

Como dica desse texto, coloco alguns modelos de vestidos para as fofas e amadas madrinhas.

Kisses Thá

3 comentários:

  1. Thatazinha, cada vestido lindoooooooo!!! Ameiiiii!!! Eu tb tive o privilégio de ser madrinha de casamento de algumas pessoas muito queridas e ainda vou ser de outras tb hehehe adooooooro!!! Só que quando o casamento é nosso, aiiii meu Deus... como é difícil escolher, pois dá vontade de colocar todo mundo lá no altar!! Bom, eu fui super bem resolvida na escolha das minhas madrinhas, embora eu quisesse ter colocado muito mais gente hehehe!!
    Bj Bj Bj tô adorando esse blog, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. NUSSAAAAAAAAAAA AMEI O PRIMEIRO VESTIDO ROSA!!
    LINDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    AI QUE DELICIA SER MADRINHA NÉ!!! HUHUUUUUU

    BEIJOCAS
    MEL

    ResponderExcluir