Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

O efeito das velas!

...

Boa noite galerinha fofa e querida que me segue aqui no blog! Estou super inspirada hoje, pois amanhã sou madrinha de casamento de uma amiga muitoooooo querida Flávia :) Wedding fofo e tão esperado que também estará no blog ;)

Hoje o assunto são as velinhas na decoração dos casamentos, que eu acho o máximo um mimo e que dão um destaque especial se bem utilizada...não vão deixar o casamento todo cheirar vela hein...Vai receber alguns amigos em casa, use e abuse das velas, elas estão em todo lugar, Natal, Páscoa, aniversários, casamentos entre tantas outras festas...então está ai um pouquinho de velas.. 


Você mesmo pode fazer, lindinhas não?

Olha o efeito delas acessas

Que mesa linda que ficaria hein?

Amei.

Casamento da minha amiga Maisa, olha o efeito das velinhas, ela e a irmã fizeram todas

Enfeitando o Natal

Agora uma fotinho da decor do meu Buffet com velas... (ai tchurma meu vaso está sem flor me perdoem)


Espero que vocês tenham gostado ;)

Post com carinho para vocês...
Bjokas Thá

Um comentário:

  1. Amo velas, vale pra tudo , casamento , aniversarios , jantares etc.. ha antes que eu me esqueca essas velinhas que vc postou com acabamento em rendinha ficarao muito fofas ,boa ideia.

    ResponderExcluir