Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Casamento Maisa e Beto!

Helloooooo galeraaa!! Esse é um post mais que especial ;) O CAsamento da minha amiga Maisinha (Tinha e do Beto Tinhu)
a Maisa se casou dia 21/11/2009 em Jaguariúna na Igreja de Santa Rita de Cássia, a festa aconteceu nas 2 Marias e foi um SUCESSO, gente eu nunca vi aquele lugar tão lindo, apesar que já fiz aqui post do casamento da CAmila e do Beto só que eu não pude ir na festa, mas os convidados falaram que foi lindo igual!! As duas festas lindas!
As madrinhas da noiva tinham que ir de ROSA e os Padrinhos de gravata ROSA
As madrinhas do noivo tinham que ir de Azul e os Padrinhos de gravata AZUL,
Foi o máximo, desde o chá bar todo em amarelinho com lembranças maravilhosas e uma banda depois pra divertir os convidados até os detalhes do hotel, os hospedes tinham tudo personalizado.. Foi o máximo!
Mais para a frente vou conseguir as fotos oficiais, mas vou deixar algumas aqui para adoçar o dia das noivinhas lindas!



Detalhes:
Vestido: Maria Cereja http://www.mariacereja.com/
Cerimonial: Ana Carolina da Karolina Bahia: Tudo ótimo 100% as meninas se dedicaram muito na festa em geral, organizado maravilhoso
Buffet: Claudia Porteiro, sem comentáriossssssssssssss que deliciaaaaaaaa de comida, ai tudo perfeito! No final serviam mini hamburguer hummm mega bom!
Decoração: João da Decorart, senhorrrrrrrrr a Festa estava Impecável!! Perfeita e Maravilhosa!
Bolo Falso: Sueli Bolos e doces de Jaguariúna (19) 3867 1433 Lindo, maravilhoso!
Docinhos: Valdete Doces de Jundiaí (foi o mesmo que fez o meu) ela é ótimaaaaaa  tem preço ótimoooooo, maravilhosoooo!! Sem contar que é Corinthiana hahahaha!
Bem Casados: Conceição Bem Casados de São Paulo, gente estava uma delicia, mas para quem não quer comprar em São Paulo a Elisa Bem casados está igual pra melhor que a conceição e é de Campinas com preço ótimo!
Quantidade de Convidados: 520 mas perguntei pra cerimonial deveria ter umas 430 pessoas, ótimo tudo lindo e bem organizado para a quantidade de pessoas.
Bebidas: Vou perguntar onde ela comprou, porém serviu Cerveja (geladissima) Refri, Água, Red Label e Espumante Brut Salton
Ai gente do resto vou ter que perguntar pra Maisinha :)

Assim que eu tiver mais fotos eu posto aqui tudinho!!
Beijos Thathazinha

2 comentários:

  1. Gente, o casamento da Maísa e Beto estava lindoooooo, perfeito, maravilhoso!!! Nos divertimos muito!! Foi uma festa inesquecível e emocionante, principalmente no momento da queima de fogos!!!
    As madrinhas da noiva estavam vestidas na cor rosa e as madrinhas do noivo estavam vestidas na cor azul. Esse diferencial deu um charme todo especial à cerimônia!! As tonalidades de ambos os lados estavam em perfeita harmonia. Achei a idéia super bacana!!!
    Quero aproveitar a oportunidade e desejar, mais uma vez, toda a felicidade do mundo aos mais novos casados da turma e dizer tb que para mim foi uma alegria mt grande compartilhar desse momento, ainda mais sendo madrinha dos noivos!!!
    Ahhhhh e Thatazinha, seu blog está um máximoooo!!! muuuito legal mesmo!!!! Parabéns!!
    Um super beijo,
    Vi

    ResponderExcluir
  2. oi por favor vc tem o telefone da valdete doces?keila

    ResponderExcluir