Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Linha Bride Victoria's Secret

...

Oi Pessoal :) Vocês sabem que eu sou noveleira né??? Todos sabem heheheh!! Estou in love com a novela Cordel Encantado, principalmente pois eles estão divulgando o Amarylis... vou falar sobre o Amarylis em um próximo post para vocês...

Mas mudando de assunto, o post de hoje é para dizer o quanto estou In Love  com a Campanha da Victoria's Secret "Bride" demais.. e vou compartilhar o vídeo com vocês ;)


Perfeito né...tem mais posto depois para vocês ;) Minha net está ruimmmmmm :(

Um comentário:

  1. Olha eu já casei, tá certo que faz só 15 dias, mas acho que SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI apaixonada por casamentos!!!!! Então querida amiga Thamara, conte comigo como sua fiel seguidora e leitora desse blog!!!! Fico delirando com as matérias, seus posts são incríveis!!!
    Ameiiiiiiiiiiiii o vídeo da Victoria Secrets
    Beijos amiga, parabénssssssssssss

    ResponderExcluir