Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Batizado da Valentina

Queridas leitoras,

    Como prometido, cá estou eu para assumir o blog da Thamara por um tempo!!
    
    E como o começo de tudo é sempre muito bom, eu não poderia ter maneira melhor de começar, do que postando um acontecimento mais do que especial na minha vida: O Batizado da minha princesinha: Valentina!!!

    Foi um dia muuuuuito importante e emocionante na minha vida, e como sei que vocês, queridas leitoras, e algumas amigas tambémmm.. Adooooram ver os detalhes de tudo, resolvi dividir um pouquinho desse momento tão ímpar com vocês!!

   Espero que gostem!
   :)



    A cerimônia foi na Reitoria Nossa Senhora das Graças, uma capelinha linda no Centro de Goiânia

       


             O mandrião que ela usou, foi o mesmo que minha mãe usou há 54, e eu há 25 anos atrás..

 

      
    Estou "in love" com a decoração que eu mesma fiz, com a ajuda da minha mãe. O "projeto decór" eu já tinha desde que a Valentina nasceu, agora colocamos em prática e o resultado foi esse que vocês estão vendo nas fotos!!
 


Cada detalhe foi especialmente pensado e fizemos tudo com muuuuito carinho!!


                   E aqui está minha princesinha!!!! A minha razão de viver, simples assim!!!

E aí, gostaram????  
                                                                  Beijos,
                                                                  Mariella

7 comentários:

  1. Aqui vai um depoimento de quem esteve presente neste dia tao especial, o batizado foi lindo, tudo impecavel e de otimo gosto, cada lembrancinha mais linda que a outra , amei desde os doces ao espumante! Vc como sempre arrasou amiga linda, sua boneca merece!! PARABENSSS

    ResponderExcluir
  2. Thamara, como sempre, seu Blog impecável! Deuxou em boas mãos!! Lindo o Batizado, linda a Valentina!! Parabénss!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter participado dessa festa LINDA, só de ver pelas fotos tenho certeza que foi um arraaaaso... Estão de parabéns amiga( Tia querida e Vc), a decoração estava maravilhosa. E a princesinha merece também. Beijos. Ana Lu

    ResponderExcluir
  4. Amigas, fiquei super feliz em ver esse post e em saber que minha outra amiga goiana e linda Mariella que esta cuidando do blog com tanto carinho. Meninas adorei promover essa amizade de vcs e ver que esta indo mais longe do eu imagina.
    Mariella o Batizado foi um luxo amiga, Parabéns mesmo e mto luz de Deus para criar sua Princesa.
    Amo vcs! Beijos Aninha

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos!!!Décor,idem!!!
    Ah,e mãe e filha,lindas tb!!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo!!! Mega bom gosto, Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Menina!! Que sonho isso!!!
    Vou postar lá no blog!!!

    bjks
    Elaine Maia

    ResponderExcluir