Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Casamento MARA!!!




















Oi gentem!! Que saudadinha de postar aqui já, mas eu estou esperando umas noivinhas danadas me enviarem fotinhos para que eu possa postar.

Galerinha, tem um post antigo meu falando sobre os casamentos no Bar da Praia (olha eu aqui fazendo propaganda) mas tenho um post especial hoje, a Mi, que é prima da Mariana e da Maisa (donas do restaurante) casou e fez a festa lá, gente um luxooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Mega ultra top especial!!!
Segue fotinhos:

Fotografia: Guimma super especial, ela é fofa fez meu casamento no civil. Resumindo é TOP!
Buffet: Bar da Praia, sem comentários, perfeito!
Vou pegar outras informações, de quem fez os doces, a decoração tudinho e acrescento aqui no post... é que eu precisava logo postar essas fotinhos.
Beijos
Thá (Esposa neurótica com falta de organizar casamento) :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário