Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pés de Cinderela :)

FECHADO, CHANEL, COM SALTO, RASTEIRO OU UMA SANDÁLIA, O CALÇADO DO GRANDE DIA PRECISA SER, ALÉM DE BONITO, MUITO CONFORTÁVEL, E VALE AMACIÁ-LO ANTES DE PISAR NO ALTAR... ;)

Esse tópico é interessante ;) e gosto de falar sobre isso pois demoreiiiiiiiii para achar o sapato que eu iria casar! Então vamos ao assunto do dia: Wedding Shoes...

Confesso que a saga por a busca do sapato perfeito foi um sufoco e um pouco cansativo... quase fiquei louca... Eu queria muitoooo ter casado com os dedinhos de fora, mas não rolou...não deu!!

Bom.... Dicas para os pés perfeitos, na noite perfeita...

Nunca esqueça de levar o seu sapatinho querido na prova do vestido, caso você não tenha o sapato ainda, leve um que o salto seja do mesmo tamanho, para que você não pague um mini mico hihihi....Se você estiver de véu e grinalda, estará mais alta que o usual então...cuidado no tamanho do salto para o noivo não se sentir baixinhooo no dia :)

Ao comprar seu super sapato, não se prenda somente a beleza dele, se atente a qualidade e o quanto ele é confortável nos seus pés... Acho bacana a noiva aguentar bastante no salto.. principalmente no momento de receber os votos de felicidades etc... Muitas noivas escolhem um modelo para a cerimônia e outro para a festa... (dica: use em casa o modelo da festa para acostumar com o sapato nos pés). Os melhores sapatos de casamento são os que a farão sentir linda e sexy. :) Fica a dica...

Crédito: AMW Photos

Crédito: Bret Matthews

Crédito: Emin Wedding Photography

Crédito: Happy Buddy PhotoArt

Crédito: Joy Marie

Crédito: Keti Doolittle

Crédito: Kristina Hill

Crédito: Rawsii

Um Louboutin

Outro Louboutin Incrívelllll

Esse vai para minha amiga Laço (Ana) que vai se casar em breve...

Crédito: Wes Weber

Crédito: Radiant

Crédito:  Simple Moments

Bom é isso.... adoro sapatos... :) Espero que vocês gostem...
Bjo Thá

3 comentários:

  1. Eu aposto num casamento com a noiva usando um sapato de cor diferente... Estou pensando muito nesta idéia!!!
    Muito isnpiradoras as imagens são lindassss!!!
    Beijocas,

    Dy
    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!! Quero TODOS estes sapatos, voc~e não tá entendendo!!! Coisa linda DEMAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada sapato tudoooo!!!
    Eu sou apaixonada por sapatos coloridos para noivas, mas os brancos hoje em dia tbm deixam a desejar, cada um mais lindo que o outro...
    In love com esses sapatinhos =D

    Bjinhos*

    ResponderExcluir