Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dado e Viviane

Hello tchurma, bom dia!
Eu sei que não é todo mundo que AMAAA o Dado Donabella ou Odeiaaaa o Dado risosss, mas que o casamento dele foi um charme foi... isso não podemos negar!! Eu na realidade gosto do garoto, e acho que tudo que aconteceu com ele e Luana Piovani foi mal interpretado rsss, mas afinal, quem sou eu pra achar alguma coisa. Portanto vamos ao que interessa fotinhos para o blog.. hehe!
Bjokas e fuiiiiiiiiiii.
P.S valeu um PIREIII esse post.
Olha a rendaaaaaaaaaaa!! senhor!

Confesso que não fez meu estilo essa "boca de sino" rs

Mas a rendaaaaaa... lá vaiiii PIREI!!

O Buque é de Phales brancas.. lindo, mas "EU" gosto mais de buquês "bolinhas"

Cada vestidoooooo!! Uall!

Esse vestido da Sarahyba é MAIS que MARA!!

Uma graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário